Futebol

Gestor confirma que Belusso fica no LEC até o final do brasileiro

10 jul 2017 às 17:11

Para o bem do Tubarão e felicidade geral da torcida alviceleste, o gestor Sérgio Malucelli anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que o artilheiro da Série B, Jonatas Belusso, fica no LEC até o final do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva no CT da SM, o gestor lembrou que o clube sul-coreano procurou, diretamente, o centroavante e fez uma proposta salarial que deixou o atleta balançado, já que a vantagem financeira seria bem superior aos vencimentos atuais pagos pelo Londrina. "É lógico que o jogador pensa na família em primeiro lugar e estava com vontade de sair. Nós dificultamos um pouco e, hoje, chegamos a um acordo com ele pela permanência até o final de novembro. Agora é definitivo", garantiu.


Questionado sobre a compensação financeira para segurar o camisa 9 no Tubarão, Malucelli respondeu que o assunto será tratado apenas entre jogador e clube. "Isso é uma coisa interna que não diz respeito a mais ninguém. Se houve melhora ou não, o mais importante é que ele vai ficar", afirmou.

Malucelli ainda criticou o time sul-coreano por procurar Belusso, diretamente. "É essa bagunça que acontece no futebol. É complicado quando o clube vai direto no jogador. Isso é ruim, mexe com a cabeça do atleta e pode até influenciar do rendimento. Não concordo com essa maneira".


Continue lendo