O Londrina entra em campo no domingo, dia 5, às 16h (de Brasília), no Café, para enfrentar o Cianorte, pela sexta rodada do Paranaense. Na quinta colocação com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o Tubarão terá pela frente o vice-líder com nove pontos (três vitórias e duas derrotas). Desta forma, o volante Germano pediu o Londrina fique atento com o adversário.
"Não podemos relaxar e achar que vamos vencer de qualquer maneira o Cianorte. O Cianorte está com uma regularidade na competição. Cabe a nós ter um foco muito grande, uma regularidade muito bom, um equilíbrio do início ao fim do jogo, para que fiquemos muito mais próximos da vitória. Nós não podemos deixar que essa irregularidade do Cianorte fora de casa venha nos fazer relaxar ou achar que já vencemos", afirmou.
O capitão alviceleste retornará ao grupo após se recuperar de uma contusão no tornozelo. "Fiquei parado por uns dez dias. Fiz um exame, onde o departamento médico optou por essa parada para o tratamento. Participei de treinos físicos, não senti dor, também fiz um trabalho com bola e fui bem, quase sem dor. Nessa semana vou procurar aperfeiçoar tanto o físico quanto o técnico para ficar à disposição", finalizou.
O confronto entre Londrina e Cianorte poderá ser acompanhado pelo lance a lance do Bonde a partir das 15h50.