O Londrina oficializou na tarde desta terça-feira (20) a contratação do meia Gegê, de 27 anos. É o primeiro reforço da era Márcio Fernandes. O Tubarão irá anunciar ainda outros nomes de contratações ao longo desta semana.
Gegê já treina no clube e foi indicação de Fernandes, que trabalhou com o jogador em duas oportunidades. A última no Santo André no Campeonato Paulista deste ano.
"Tive a oportunidade de trabalhar com ele [Márcio Fernandes] duas vezes, um grande treinador, grande pessoa, conheço o estilo de jogo dele, como gosta de jogar, com certeza isso irá me ajudar, mas agora é me adaptar ao clube, pois ao treinador já sei como ele trabalha", afirmou o reforço alviceleste.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Revelado no Botafogo, Gegê já atuou na série B pelo Brasil (RS) e Avaí e jogou na Turquia também. O jogador revelou que vai precisar de alguns dias para readquirir a condição física, já que não atua desde o fim do Paulista.
"Sou um meia armador. Já joguei pelo lado também, mas me sinto melhor no meio-campo. Prometo muito trabalho para ajudar o Londrina neste Brasileiro", frisou.
Mais dois reforços estão acertados com o LEC e serão oficializados nos próximos dias. O meia Lucas Lourenço, 20 anos, e que virá por empréstimo do Santos e o zagueiro Saimon, 30 anos, que estava no Vila Nova (GO). O LEC negocia também a vinda do volante Renê Júnior, ex-Corinthians, e do zagueiro Marcão, que pertence ao Marítimos (POR).