Encerrada a excursão internacional, com a derrota para o Kashima Antlers na Copa Suruga, nesta quarta-feira, no Japão, o São volta a se concentrar no Brasileirão. Para o meia Paulo Henrique Ganso, o time está fortalecido, após a viagem que também passou pela Europa, e pronto para se recuperar no campeonato nacional, no qual ocupa a zona de rebaixamento.
Ganso foi o destaque são-paulino na derrota por 3 a 2 em Kashima, quando fez um gol e deu o passe para Aloísio marcar o outro. "Ele melhorou com a equipe. O Ganso é um grande jogador e não tenho a menor dúvida disso. Esperamos que ele possa fazer isso em todos os jogos, porque ele está recuperando o seu bom futebol. É uma tendência natural que ele possa fazer muito mais e esperamos que isso realmente aconteça", elogiou o técnico Paulo Autuori.
"Nossa equipe cresceu no segundo tempo e isso mostrou que tende a melhorar no Campeonato Brasileiro. Fico chateado pela derrota, mas lutamos para conquistar mais esse troféu", disse Ganso, lembrando que o São Paulo estava perdendo por 2 a 0 e chegou a empatar na etapa final, mas acabou levando o terceiro gol do Kashima Antlers já aos 47 minutos.
Após dar a assistência no lance do gol de Aloísio, Ganso acabou batendo na trave que fica atrás do gol e sofreu um corte na cabeça - após receber atendimento, ele continuou em campo até o final da partida. "Tomei cinco pontos e está doendo um pouco. Mas o mais importante foi poder ajudar o time", revelou o meia.