O meia Paulo Henrique Ganso tem demonstrado uma evolução com a camisa são-paulina. Nos últimos quatro jogos, o camisa 8 do Tricolor foi titular em três partidas e saiu de campo satisfeito com o seu rendimento. Para o Maestro, essa melhora se deu pelo seu posicionamento em campo e também pelo ímpeto defensivo.
- Eu encontrei a forma de ajudar na marcação em campo, de ficar mais bem posicionado, para ajudar a equipe, por isso estou ajudando muito nesse esquema. Fisicamente, tecnicamente, melhorei bastante em todos os sentidos - declarou o meia, durante entrevista coletiva.
Ganso já marcou dois gols pelo São Paulo, ambos no Paulistão Chevrolet e de cabeça. Mesmo com o revés no Majestoso, o meia acredita que a derrota não afetará o comportamento do time para o confronto na Bolívia, diante do The Strongest (BOL), pela Copa Libertadores. Além disso, rechaça as críticas de que o time não consegue vencer adversários mais fortes nessa temporada.
- Pelo futebol apresentado, equipe está com a cabeça tranquila, focada na Libertadore, pois é o nosso jogo-chave nesse começo de ano. Enfrentamos vários adversários fortes e vencemos, nosso elenco é forte, temos de viajar com a cabeça boa para fazer uma boa partida - completou.
O São Paulo é o segundo colocado no Grupo 3 da Copa Libertadores, com quatro pontos. O Arsenal (ARG) está em terceiro, com a mesma pontuação. A equipe boliviana é a lanterna, com três pontos.