Futebol

Ganso diz que não usará Corinthians como ponte

05 jun 2011 às 19:29

Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, deste domingo (5), o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, negou qualquer possibilidade de defender o Corinthians e enfatizou que não utilizará a equipe do Parque São Jorge como ponte para atuar na Europa.

"É complicado você sair do Santos para o maior rival. Tenho uma história bonita no clube e quero ganhar muitos títulos aqui. Quero ir para a Europa. Só não posso te dizer quando, né? Se é neste ano, no ano que vem, em três anos. É uma coisa natural que tem que acontecer. Se forçar, não vai dar certo", disse.


"A minha vontade, lógico, é sempre jogar pelo Santos, sempre que estiver jogando pelo Santos, honrar essa camisa. Mas, lógico, eu tenho um sonho de criança de poder jogar um dia na Europa. Não sei quando, mas espero realizar", complementou.

O jogador está fora de combate desde o dia oito de maio por causa de uma lesão na coxa direita. O meia ainda não sabe se estará em campo para decisão da Libertadores da América diante do Peñarol.


Continue lendo