Futebol

Ganso assume erro na cobrança de pênalti e pensa no Galo

05 mai 2013 às 19:15

Um dos vilões da eliminação do São Paulo para o Corinthians na semifinal do Paulistão Chevrolet, o meia Paulo Henrique Ganso assumiu seu erro na cobrança de pênalti, mas pediu foco no Atlético-MG, adversário de quarta-feira pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

- Difícil falar da arbitragem, mas agora é trabalhar para pensar na quarta-feira. Acabei errando, não me escondo dos meus erros, e agora é trabalhar. Infelizmente hoje acabei errando, acontece. Tentei bater forte, no alto, para tirar o Cássio da jogada, mas infelizmente eu errei - comentou o meia.

Ganso ainda culpou o desgaste do elenco devido a primeira partida com o Galo, na qual o Tricolor acabou derrotado no Morumbi, por 2 a 1. No jogo desta quarta, o Sampa precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Outro 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis. - É difícil de falar porque fizemos uma bela partida, mas estamos desgastados de quinta. Pênalti é assim: quem tem mais competência leva o resultado - concluiu.


Continue lendo