Futebol

Galo leva vantagem sobre o Tubarão

11 mar 2002 às 09:22

O Grêmio Maringá não decepcionou os torcedores que compareceram em grande número ontem, no estádio Willie Davids, no jogo contra o Londrina, vencendo o Tubarão por 2 a 1. Apesar dos problemas no meio de campo, os jogadores do Galo chegaram a fazer 2 a 0.

O primeiro gol do Grêmio Maringá e da partida foi aos 43 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Joel bateu de pé direito no canto direito do goleiro Serginho.


O gol mais bonito foi de Neizinho, que ampliou o placar para o Grêmio, aos 17 minutos do segundo tempo. Numa jogada com Cleber, que estreou no jogo de ontem no time maringaense, Neizinho ficou de frente com o gol e ainda recebeu de presente a bola do meia Wilson, do Londrina. Neizinho e Joel foram os principais jogadores do Grêmio.


Aos 27 minutos do segundo tempo, o Londrina diminuiu o placar, com Germano fazendo o único tento da equipe. Logo em seguida, o time londinense teve um grande momento e quase chegou ao empate. Freitas Nascimento realizou três substituições no segundo tempo e cobrou empenho aos jogadores, mas aos 45 minutos Carlos Eduardo acabou sendo expulso depois de se envolver em uma briga com um ‘gandula’.


*Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira.

Acompanhe esta notícia pelos serviços de WAP e SMS da Global Telecom.


Continue lendo