Gabriel Jesus foi o maior destaque da classificação da seleção brasileira para a final da Copa América, em cima da Argentina, com um gol e uma assistência. O atacante vivia um grande período de jejum em competições oficiais pela canarinha, somando 675 minutos sem marcar. Durante a transmissão da partida pela Rede Globo, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande comentou que havia encontrado o atleta e supostamente dito que seu gol sairia neste jogo, o que foi rebatido pelo jovem atacante do Manchester City.
"Na verdade, ele não falou assim, mas tudo bem. Os meninos no elevador me zoaram falando que eu não respondi e fui muito educado com ele, pois tive educação da minha mãe. Não gostei, obviamente, mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", rebateu.
O Brasil espera a definição de seu adversário nesta quarta-feira (3) entre Chile e Peru, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida final será no Maracanã no próximo domingo (7), às 17h. Será a primeira vez que o Brasil volta para uma decisão importante, desde o ouro olímpico.