Futebol

Furacão marca 4 a 2 na Ponte Preta

08 jun 2003 às 18:02

O Atlético Paranaense derrota a Ponte Preta, com o placar de 4 a 2. A partida, iniciada às 16h na Arena da Baixada, estava sendo disputada pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo começou mal para a equipe paranaense, que aos 10 minutos do primeiro tempo levou o primeiro gol, marcado por Sérgio Alves, da Ponte Preta. A reação do rubro negro veio aos 29 minutos, quando Rodriguinho empatou.


No segundo tempo, as jogadas do Atlético não agradaram a torcida, o que fez a torcida vair seu time em determinados momentos. O clima melhorou aos 22 minutos, quando Adriano Gabiru virou o jogo, marcando o segundo gol, aproveitando a sobra de um cruzamento na grande área.


Poucos minutos depois, Dagoberto, aproveitou uma sobra de bola que havia espirrado da zaga da Ponte Preta, e chutou para o gol, marcando o terceiro do Atlético, aos 28 minutos.


A tranqüilidade já havia tomado conta da Arena da Baixada, mas a Ponte Preta jogou um balde de água fria nos atleticanos aos 38 minutos. Waguinho marcou o segundo da Ponte Preta, que veio numa tabela com Luisinho, que deixou o atlético desconcertado.

Dagoberto respondeu logo em seguida, aos 39 minutos, que após receber a bola de Jackson, bateu forte em direção ao gol, mudando o placar para 4 a 2. A bola passou entre as pernas do goleiro Alexandre Negri.


Continue lendo