O ex-funcionário do Corinthians, responsável pelo telão da Arena, que foi demitido após uma brincadeira no jogo contra o Internacional, no último sábado, será recontratado. A informação foi revelada pelo superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, em sua conta no Twitter.
O profissional, cujo nome não foi revelado, foi penalizado após ter escrito "#põenodvd" no telão do estádio, em provocação ao Inter. Segundo Andrés Sanchez, contudo, ele não chegou a deixar o Timão, tendo sido apenas suspenso de suas atividades.
"O funcionário demitido do telão será efetivado novamente pois não agrediu ninguém, isso faz parte do futebol. O funcionário voltará à sua função, pois futebol, além de perder ou ganhar, fazem parte as brincadeiras, sem agressão. O presidente tinha só afastado o funcionário, agora ele voltará. Boa atitude do presidente Roberto de Andrade", escreveu o ex-presidente alvinegro, no Twitter.
A diretoria alvinegra vinha sofrendo muita pressão de torcedores nas redes sociais para demitir o funcionário, cuja atitude foi alvo de críticas do técnico Tite e do próprio presidente corintiano, Roberto de Andrade.