Chateado. Foi assim que Fred resumiu através de sua conta oficial em uam de suas redes sociais, sobre o estiramento na coxa direita que teve na partida contra o Santos, que deve afastá-lo do gramado por cerca de três meses. O camisa 9 e goleador do Fluminense, afirmou que enquanto estiver em inatividade, será mais um torcedor do Tricolor nas arquibancadas.
- Olá, pessoal. Passei os últimos dias muito chateado por conta da lesão que sofri no fim de semana. Pelo momento em que a equipe se encontra, acho que me dói ainda mais.
Infelizmente, faz parte da minha profissão. Um jogador não vive só de conquistas, títulos e gols. Passamos as nossas dificuldades também, assim como qualquer pessoa. Eu já superei várias delas na minha vida e não será diferente agora. Vou me dedicar o máximo que puder para que esse período de recuperação seja feito da melhor maneira e para que eu possa voltar a fazer o que mais gosto na vida o mais rápido possível.
Enquanto isso, serei mais um torcedor na arquibancada, igual a todos vocês, e farei tudo o que puder para dar força e apoiar os meus companheiros nessa hora em que não poderei os ajudar dentro de campo.
Mais do que nunca, eu e todo o time contamos com o apoio de vocês e, podem ter certeza que, juntos, nós vamos superar essa fase! Se Deus quiser, essa reação vai começar hoje a noite, no Independência - postou o jogador.
Fred, inclusive, garantiu que estará nesta noite no estádio Independência para acompanhar a partida do Fluminense contra o Atlético-MG, às 21h50.