Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Continua em penúltimo

Fonseca elogia postura do Londrina EC, mas quer mais eficiência no ataque

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
17 set 2023 às 12:19

Compartilhar notícia

- Gustavo Andrade/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O técnico Roberto Fonseca lamentou o empate com o Ituano, mas viu pontos positivos no 2 a 2 da última quinta-feira (14), no estádio do Café. O treinador, que fez a sua reestreia no comando alviceleste, apontou algumas características praticadas pelo time dentro do que foi trabalhado desde a sua chegada e cobrou mais eficiência para aproveitar as oportunidades.


O empate não mudou a situação do LEC na Série B. O Tubarão permanece na penúltima colocação, com 21 pontos, e pode ver a diferença para o primeiro time fora da zona do rebaixamento aumentar para 10 pontos até o fechamento da 28ª rodada. "Tivemos momentos distintos durante o jogo. Cometemos falhas individuais nos gols, mas tivemos um mental bom para buscar o resultado e poderíamos ter virado o jogo no segundo tempo", frisou Fonseca. "Faltou um pouco de tranquilidade e ser mais decisivo em alguns momentos. Uma virada seria moralmente muito boa para o time neste momento".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com apenas quatro dias de trabalho antes da sua reestreia, Roberto Fonseca manteve a base do time que vinha atuando e contou com as voltas de Rafael Vaz e Paulinho Moccelin. Apesar dos nomes serem os mesmos, para o treinador a equipe mostrou já um pouco das postura que ele quer em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


"Demos carrinho, dividimos, fomos agressivos e fizemos muito dentro daquilo que foi treinado neste pouco tempo. A questão da marcação, subir linhas, jogamos em um 4-2-4 passando para um 4-4-2. Gosto desta variação, mas não tivemos tempo de treinar tudo e agora vamos ter um período maior para traçar as estratégias", apontou. O LEC volta a campo somente no próximo no sábado (23) para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Fonseca elogia postura do LEC, mas pede mais eficiência no ataque
Fonseca exalta reação do LEC, mas pede mais eficiência no ataque
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade