Futebol

Fluminense aprova empate em BH e exalta Ronaldinho

05 set 2013 às 13:35

O Fluminense esteve duas vezes à frente do placar diante do Atlético Mineiro, mas mesmo assim o empate por 2 a 2, na noite de quarta-feira, no Independência, foi considerado um bom resultado pelos jogadores. O goleiro Diego Cavalieri avaliou que o time até poderia ter vencido, mas aprovou o desempenho da equipe e gostou do placar, lembrando que Ronaldinho Gaúcho fez a diferença ao marcar os dois gols do time mineiro e que o Fluminense teve um jogador expulso - o atacante Rhayner.

"O resultado não foi ruim. Tínhamos a chance de sair daqui com uma vitória, mas com um jogador a menos e enfrentando um jogador com a qualidade do Ronaldinho que acertou duas faltas e empatou o jogo. Mudamos nossa atitude, lutamos até o fim e vamos buscar os pontos no Maracanã, com a força da nossa torcida", comentou Diego Cavalieri.

O empate não melhorou a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, pois a equipe está com apenas 19 pontos, na 16ª colocação.o time, porém, entrará na zona de rebaixamento nesta quinta-feira caso o São Paulo vença o Criciúma no Estádio do Morumbi. O Fluminense volta a jogar no próximo sábado, quando vai receber o Bahia no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Continue lendo