A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) intimou o goleiro Bruno, o técnico Andrade e o presidente do Flamengo, Marcio Braga, a depor sobre o caso da ''mala branca'' envolvendo o Barueri. Val Baiano e René, da equipe paulista, deram a entender que o Cruzeiro teria oferecido dinheiro ao time para derrotar os cariocas. Os flamenguistas devem ser ouvidos na próxima semana.
"O tribunal só quer saber melhor o que aconteceu e estou acompanhando de perto essa apuração. Não podemos deixar passar em branco um fato desses, que tem punição prevista pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)", explicou Michel Assef Filho, advogado do Flamengo.
Dentro de campo, a preocupação é com o meia Petkovic. Apesar do gol olímpico que marcou na vitória sobre o Atlético Mineiro, o sérvio atuou com dores fortes na perna direita. E tem sido assim nos últimos três jogos.
"Senti uma dor no glúteo e a região está dolorida. É o terceiro jogo em que estou administrando essa dor, mas até domingo dá para recuperar para enfrentar o Náutico. Vou no sacrifício enquanto der", adiantou Petkovic.