Futebol

Flamengo quer fazer pazes com torcida antes de decisão

15 mai 2010 às 08:50

Antes de decidir sua vida na Copa Libertadores da América, o Flamengo tem pela frente mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Desta vez, no entanto, o técnico Rogério Lourenço não vai poupar nenhum jogador para o jogo deste sábado (15) contra o Vitória, no Barradão. A bola vai rolar às 18h30, com Adriano e Vagner Love garantidos no ataque.

Pressionado pela derrota no duelo de ida pelas quartas de final da Libertadores - perdeu por 3 a 2 para a Universidad do Chile, na última quarta-feira, no Rio -, o Flamengo sabe que só um resultado positivo neste sábado vai diminuir as cobranças.


Insatisfeito com a última exibição da equipe, Rogério barrou os volantes Maldonado e Rômulo e deu chance para Toró e Michael. As substituições evidenciam que o treinador vai mexer no time para o confronto de volta, contra a Universidad do Chile, na próxima quinta.

"Não fomos bem na quarta-feira, então a intenção é voltar com o Toró, que é uma volante com mais velocidade, para justamente melhorar o sistema de cobertura. O objetivo é esse, adiantando o Kleberson e o Michael", explicou Rogério.


Continue lendo