Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Flamengo é ironizado pelo Barueri por jogar no Pacaembu

Agência Estado
20 out 2009 às 22:08
Publicidade
Publicidade

A sugestão da diretoria do Flamengo em transferir o jogo contra o Barueri para o Pacaembu soou de forma negativa no clube paulista. O presidente Marcos Antônio de Almeida garantiu nesta terça-feira que não abrirá mão de jogar na Arena Barueri, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ainda ironizou a proposta rubro-negra, chamando-a de "indecente".

"O que o Flamengo quer, nós também queremos. Mudar de sede está fora de cogitação. O Barueri faz questão de jogar em casa, perto da sua torcida. Não abriremos mão disso", afirmou o dirigente, que completou. "É uma proposta indecente."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Almeida, a sugestão do Flamengo foi baseada no conforto do Pacaembu, estádio com capacidade para 40 mil pessoas e cujo campo é maior. Mas o presidente do Barueri disse não entender a explicação. "Na Arena cabem 18 mil pessoas confortavelmente. Não dá para entender o pedido do Flamengo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

Talles Magno brilha de novo, e misto do Corinthians sai na frente do Bragantino

Imagem de destaque
Após lesões

Flamengo estuda mudanças no mercado e ainda tem meta de vendas no horizonte

Imagem de destaque
Emperradas

Por que as negociações viraram novela no Corinthians

Imagem de destaque
Quarto na fila

Titular pela 1ª vez, Sabino confirma posto no elenco após venda de zagueiro


O dirigente, inclusive, ironizou o rival carioca, dizendo que poderia mudar o local do jogo caso tivesse uma compensação financeira. "Se eles (dirigentes do Flamengo) garantirem que 40 mil pessoas irão ao Pacaembu, a gente muda sem o menor problema", disse Almeida.

O Barueri, que empatou sem gols contra o Santos no último sábado, ocupa a 12.ª posição do Brasileiro, com 41 pontos. O Flamengo é o quinto colocado, com 48, e briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2010. Mas antes de receber o time carioca, o Barueri enfrentará o ameaçado Náutico, sábado, nos Aflitos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade