Em dois jogos diante do Uberaba, pela Copa do Brasil, o Londrina Esporte Clube não marcou nenhum gol e sofreu três, sendo dois deles no jogo de volta, em Paranavaí diante de 800 torcedores do Tubarão. Desta forma, saiu da competição nacional pela porta dos fundos.
Visando um time mais qualificado para conquistar a vaga à elite do futebol paranaense, a diretoria do LEC demitiu o técnico Ademir Bertóglio e contratou o ex-jogador Célio Silva, que teve passagens por Internacional, Corinthians e Flamengo. Na temporada passada, Célio Silva dirigiu o Tupy, na Segunda Divisão do Espírito Santo.
De acordo com o dirigente Edenilson Franco, em entrevista à rádio Paiquerê AM, do grupo que disputou a Copa do Brasil apenas 11 jogadores ficaram para vestir a camisa Alviceleste. Entre eles estão o goleiro Maurício, e os jogadores Rafinha, Reginaldo Marília, Sullivam, Fabiano, Jonantam e Luís Henrique.
Com a alteração no comando, a diretoria do Tubarão se apresentará em Londrina no dia 29 deste mês, no Centro de Treinamento Nishika.