Futebol

Fernando Prass leva 3 pontos na cabeça após agressão

07 mar 2013 às 20:03

O principal alvo da torcida seria o meia Valdivia, mas quem levou a pior foi o goleiro Fernando Prass na confusão causada por torcedores palmeirenses, no aeroporto de Buenos Aires, nesta quinta-feira, na Argentina.

O goleiro foi atingido por estilhaços de uma xícara arremessada contra Valdivia e acabou sofrendo um corte na cabeça. Por consequência, precisou levar três pontos. "Jogaram uma xícara no Valdivia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco", afirmou Prass.


Em razão do ferimento, o goleiro permaneceu em Buenos Aires por mais algumas horas para poder receber o atendimento médico adequado, informou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, nesta tarde.


De acordo com testemunhas, Valdivia e Wesley eram os alvos de torcedores uniformizados na sala de embarque do Aeroparque Jorge Newbery, de Buenos Aires. Alguns membros de uma organizada investiram contra os dois jogadores, mas somente o goleiro se machucou.

A diretoria do clube emitiu nota repudiando a atitude violenta da torcida e Paulo Nobre chamou os torcedores envolvidos no episódio de "bandidos". "A gente espera que (os infratores) sejam identificados e expulsos da torcida", declarou o dirigente.


Continue lendo