O treino do Grêmio desta quarta-feira contou com três baixas no elenco. O meia Zé Roberto e o zagueiro foram poupados por causa da sequência da equipe na temporada. E o volante Fellipe Bastos reclamou de um desconforto muscular na coxa direita, abreviando sua participação nas atividades do dia.
Apesar de deixar o treino mais cedo, o volante não preocupa a comissão técnica. Luiz Felipe Scolari espera contar com o retorno de Bastos já no treino desta quinta, em preparação para a partida contra o São Paulo, na Arena Grêmio, no sábado.
Zé Roberto não treinou por causa do desgaste físico, enquanto Rhodolfo ainda sente dores no pé após levar um pisão na atividade de segunda.
Leia mais:
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Sem o trio, Felipão comandou um treino técnico no gramado do Olímpico, aberto ao público e à imprensa. Também teve trabalho de finalizações e posicionamento da defesa. Com a atividade aberta e sem alguns jogadores, o treinador evitou indicar qual será a equipe titular para o fim de semana.
RODRIGUINHO - A rescisão de contrato entre o meia e o Grêmio foi oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Rodriguinho, que pertence ao Corinthians, tinha vínculo por empréstimo com o time gaúcho até o fim do ano. Mas decidiu rescindi-lo por conta de uma proposta do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, time treinado pelo brasileiro Paulo Bonamigo.