Barrado nos últimos dois confrontos contra Santos e Figueirense, e também do jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia, o goleiro Felipe foi liberado pelo técnico Ney Franco e pelo vice de futebol Wallim Vasconcellos a retornar ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O jogador, por sua vez, deixou o hotel em que a delegação ficará hospedada em São Paulo até sábado, por volta das 15h.
Com isso, o camisa 1 já está oficialmente de férias, e só se reapresentará ao clube no dia 16 de junho, quando termina o período de descanso dos atletas durante a parada para a Copa do Mundo. Felipe, que tem contrato até 31 de dezembro de 2015 com o Rubro-Negro, ainda não completou o sétimo jogo pelo clube no Brasileirão, com isso ainda pode ser negociado com qualquer equipe da Série A.
O goleiro foi barrado por questão disciplinar, já que faltou ao treinamento da última sexta-feira. Com isso, Paulo Victor assumiu a titularidade do gol rubro-negro. O treinador ainda deixou claro que só decidirá quem será o titular após a volta aos treinamentos.