Irregularidade é a palavra que pode definir o Flamengo nesta temporada. Sem conseguir emplacar duas vitórias seguidas desde o início do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não repetiu a atuação que teve diante do Cruzeiro, quando conseguiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no domingo.
Claramente insatisfeito com a queda de produção de uma partida para a outra, o goleiro Felipe admite que não entende o real motivo para o time oscilar tanto.
- Não consigo entender o que aconteceu. Jogamos tão bem contra o Cruzeiro e, por isso, esperávamos manter o nível contra o Corinthians, mas acabou não acontecendo. Jogamos muito abaixo do que podemos render. O problema não foi perder, mas sim como foi a derrota - reclamou o arqueiro.
Por conta da goleada sofrida no Pacaembu, o camisa 1 do Flamengo, que demonstra preocupação com o momento do time no Brasileirão, garante que o jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, será uma verdadeira decisão.
- Precisamos ganhar do Vitória de qualquer jeito. Vai ser uma decisão. Eles estão na nossa frente e, se perdermos, podemos acabar entrando na zona de rebaixamento. Precisamos ganhar para retomarmos a confiança e provar que o time que foi goleado para o Corinthians não é o verdadeiro Flamengo - enfatizou.
Com 19 pontos, o Flamengo, 15º colocado do Brasileirão, recebe o Vitórias às 19h, nesta quarta-feira, no Maracanã. O duelo é válido pela 18ª rodada da competição.