Futebol

Felipe admite falta de reforços e pede paciência no Fla

04 jan 2013 às 19:11

A postura da nova direção do Flamengo, de agir respeitando o orçamento enxuto e evitar compromissos que não possa honrar, tem deixado os torcedores do clube preocupados com o desempenho do time na temporada. Nenhum reforço foi contratado, apenas o retorno do zagueiro Alex Silva, que estava emprestado ao Cruzeiro. O goleiro Felipe reconhece que a equipe deve passar por dificuldades no primeiro semestre com o elenco atual, mas defendeu a decisão dos dirigentes.

"Eles (torcedores) querem o resultado logo, ainda mais vendo que as grandes equipes estão se reforçando, enquanto o Flamengo não contratou nenhum atleta. Temos que pedir um pouco de paciência", pediu Felipe. "A nova diretoria encontrou mais problemas do que esperava. São pessoas que têm sucesso nos seus trabalhos, esperamos que tenham sucesso aqui. Pedimos aos torcedores que confiem um pouco mais nesse elenco, atletas vão chegar", disse o goleiro, esperançoso.

O diretor executivo Paulo Pelaipe informou nesta sexta-feira que o Flamengo vai exercer seu direito de compra de 34% dos direitos econômicos do lateral Wellington Silva, que assinou com o Fluminense. O time rubro-negro já detém 16% do valor do jogador e vai completar 50%, mesma fatia que agora pertence ao rival tricolor. Não há risco de Wellington deixar as Laranjeiras, uma vez que estava livre para assinar contrato com qualquer equipe.


Continue lendo