Parece que os resultados ruins do Palmeiras já não esquentam mais a cabeça de Felipão. O time tem apenas um ponto em três partidas no Campeonato Brasileiro e sofreu duas derrotas seguidas - para o Grêmio e nesta quarta-feira para o Sport -, mas para o treinador não há motivo para preocupação. "Jogamos bem. No balanço das oportunidades criadas, foi 8 a 4 ou 8 a 3 para a gente. O Sport teve capacidade de aproveitar melhor as chances e por isso ganhou".
Ele reconhece que a derrota deve aumentar a pressão sobre o time, mas garante que isso também não o preocupa. "A pressão é normal no futebol. Vamos continuar o nosso trabalho normalmente".
Para o zagueiro Henrique, o Palmeiras só não conseguiu um resultado melhor por causa do árbitro. Em sua opinião, o gaúcho Leandro Pedro Vuaden errou feio ao anular o gol de Barcos no final da partida. "Como o Barcos poderia estar impedido se estava atrás de mim? Mais uma vez erraram contra a gente". Ele já tinha reclamado na rodada anterior, quando sofreu um pênalti de Gilberto Silva no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, que não foi marcado.