O técnico Luiz Felipe Scolari resolveu fazer mistério sobre a escalação do Palmeiras para o jogo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Paulistão. Mas ele deve fazer algumas mudanças em relação ao time que ganhou do Santos no clássico do último domingo.
Uma mudança garantida é a saída do meia chileno Valdivia, que sofreu lesão muscular na coxa direita e ficará 15 dias afastado dos treinos. Assim, o meia Daniel Carvalho deve ser titular. Outra novidade deve ser a estreia do atacante argentino Hernán Barcos, finalmente regularizado como jogador do clube, o que levaria o atacante Fernandão para o banco de reservas.
Felipão também deve ficar sem três jogadores que foram titulares nas primeiras rodadas do Paulistão: o zagueiro Leandro Amaro, o lateral-direito Cicinho e o atacante Luan, que se recuperam de problemas físicos. Eles, inclusive, ficaram boa parte do treino desta terça-feira fazendo um trabalho separado, longe do restante do grupo.
Caso Leandro Amaro e Cicinho não joguem nesta quarta-feira, o Palmeiras pode ter mais duas estreias nesta quarta-feira: o zagueiro paraguaio Román e o lateral-direito Artur. Para a vaga de Luan, o principal candidato seria o atacante Maikon Leite.