O Palmeiras terá mudanças para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o técnico Felipão fechou para a imprensa a primeira parte do treinamento tático e só liberou a entrada dos jornalistas depois de uma hora do início do treino na Academia de Futebol. No que pode ser visto, o treinador testou duas formações e em ambas o zagueiro Leandro Amaro, que falhou no terceiro gol do Atlético Mineiro no último domingo, está fora.
Na primeira formação tática, Felipão resolveu colocar Henrique, que volta de suspensão e vem atuando como volante, em sua posição original de zagueiro. Ao seu lado jogou Maurício Ramos, que retorna à equipe após lesão, e os laterais foram Artur e Juninho. Com isso, o meio de campo foi formado por Márcio Araújo, Corrêa, Tiago Real e Valdivia. No ataque, Luan e Obina, que deve perder o lugar de titular para o argentino Barcos, que está com a seleção argentina, mas deve chegar a tempo ao Rio para jogar nesta quarta.
Algum tempo depois, Felipão resolveu mexer na formação da equipe para a parte final do treino. Como fez contra o Sport, na quinta passada, o treinador tirou Artur e deslocou Corrêa para a lateral direita, mandou Henrique para o meio de campo e colocou o zagueiro Wellington ao lado de Maurício Ramos.
Assim, Felipão mantém o mistério sobre como o Palmeiras começará jogando contra o Vasco. Mas, em se tratando de Felipão, até uma outra formação tática, treinada quando o treinamento estava fechado, pode ser a utilizada em São Januário.