O ex-lateral-esquerdo Fábio Santos disse que foi mal interpretado na troca de farpas com o técnico Vítor Pereira. O ex-atleta afirmou que a gestão do português era "horrorosa" e ouviu, por meio da imprensa, o treinador chamá-lo de "covarde".
Fábio Santos avaliou que usou uma "palavra muito forte". Em entrevista ao podcast "Denilson Show", o ex-jogador reiterou sua opinião sobre a gestão de Vítor Pereira, com quem trabalhou no Corinthians em 2022, mas disse que o tom crítico ganhou força pela escolha da palavra "horrorosa".
Melhor temporada no Corinthians com Vítor Pereira. Fábio Santos destacou que teve o melhor desempenho de toda a sua segunda passagem (2020 a 2023) pelo clube alvinegro sob o comando de Vítor Pereira. O ex-lateral destacou que o rodízio com Píton o ajudou a sempre estar em ótima forma.
O ex-lateral explicou o que seriam os problemas de gestão. Fabio Santos entende que o fato de o treinador não dar satisfações aos jogadores sobre as escolhas dele gerava problemas dentro do elenco.
"Não sei de que maneira chegaram as informações para o Vítor Pereira. Eu continuo achando que a gestão dele não era das melhores, mas eu usei uma palavra um pouco mais pesada, eu disse 'horrorosa'. Mas, mesmo assim, eu elogiei o trabalho de campo. Na entrevista dele, ele disse que foi a melhor temporada que eu tive no Corinthians. E foi. Ele fez um rodízio comigo e com o Píton que potencializou muito o meu jogo: eu terminei a temporada com 40 jogos. A comissão dele era muito bacana, como eu deixei claro. Só critiquei a gestão. Foi só isso, VP! Não me entenda mal. Boa sorte na sua carreira", justificou Fábio Santos, em entrevista ao Podcast Denílson Show.