Bruno Batata foi submetido a um exame na noite de terça-feira (10) para saber a gravidade de uma possível lesão na virilha após o jogador ter sido substituído ainda no primeiro tempo da partida de domingo (8), em confronto de ida da Série C do Campeonato Brasileiro, no Café. O exame foi divulgado nesta quarta-feira (11) e detectou uma inflamação no local e o jogador poderá atuar no sábado, dia 21, no Serra Dourada.
O atacante fará um tratamento de fisioterapia para estar apto para a decisão. Com a confirmação, Cláudio Tencati não precisará mudar todo o ataque do Tubarão já que Edmar levou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da decisão. Desta forma, Bruno Batata deverá dividir o ataque do Londrina com Quirino – a dupla atuou na partida de ida no Café e o Tubarão venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Zé Rafael.
O Londrina realizou nesta quarta-feira o último treinamento com bola do Café. Na sequência, o gramado do estádio será trocado. (Com informações do programa 'Em Cima do Lance', da rádio Paiquerê AM).