Futebol

Ex-apresentador do SBT cria torcida gay do Corinthians

15 out 2013 às 14:52

Em entrevista ao 'UOL Esporte', Felipeh Campos, que interpretou o personagem Pablo no programa 'Qual É a Música', do SBT, afirmou que criou uma torcida organizada gay do Corinthians. Na oportunidade, Campos revelou que fará homenagem à Gaviões da Fiel e a torcida se chamará 'Gaivotas Fiéis'.

"Não existe no mundo, vai ser a primeira torcida gay no mundo, não existe nenhuma torcida gay. Isso vai gerar mídia espontânea e o clube poderá fazer inserção no mundo, isso vale muito a pena", disse. "Minha opinião é que a maior manifestação gay é um estádio de futebol, com 60 mil homens assistindo outros 22, de shorts, correndo atrás de uma bola. Aí, quando faz gol, todos gritam, pulam, batem na bunda, faltam só se beijar", afirmou.

Campos argumentou que o projeto começou a dois anos e que já legalizou a parte jurídica e, em breve, deverá se reunir com membros da diretoria do Corinthians e das organizadas da equipe para debater seu plano. "Sou corintiano roxo, ou rosa, sei lá. Amo meu time, sempre gostei. Vamos tirar um pouco do preconceito de que gay gosta de coisinhas de mulher. Ir ao estádio e xingar é a melhor terapia", finalizou. (Com informações do UOL Esporte).


Continue lendo