O volante Ewerton Páscoa comemorou nesta quinta-feira mais uma chance de ser titular do Santos, no jogo contra o Náutico, domingo, em Recife. Ele deverá ser o substituto de Adriano, suspenso.
"É uma oportunidade de ouro, porque estava treinando, trabalhando e esperava uma brecha para entrar e fazer o meu trabalho", afirmou o jogador, que vinha ganhando poucas chances na equipe. "Vida de atleta é assim. Você tem que estar preparado, mesmo correndo o risco de não ser chamado para concentração".
Páscoa ainda poderá atuar no lugar de Arouca, também suspenso por ter levado três cartões amarelos. "No lugar de Arouca, não sei se teria tanta facilidade porque não tenho a saída de bola dele", ponderou o novo titular, que poderia atuar ainda como terceiro zagueiro.
O volante deverá receber mais chances no time nas próximas rodadas por se tornar o reserva imediato de Adriano e Arouca, uma vez que Henrique segue com dores no púbis e o concorrente Anderson Carvalho está de saída do clube. "Com a saída do Anderson, é um concorrente a menos e fica um pouco mais fácil para ter mais oportunidade futuramente", reconhece.
O Santos deverá entrar em campo no domingo com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Ewerton Páscoa, Henrique, Alan Santos, Felipe Anderson; Miralles e Bill.