O atacante Everton Costa foi apresentado pelo Santos nesta sexta-feira, e já se colocou à disposição para o jogo contra o Vitória, sábado, na Vila Belmiro. Ele vinha treinando no Coritiba e não precisa recuperar a forma física.
- Se precisar de mim para o primeiro ou segundo tempo não importa. Mesmo assim vou ajudar o time - afirmou o atacante, em sua apresentação no CT Rei Pelé.
Everton chegou ao clube por empréstimo até o final desta temporada, mas disse que pretende prolongar o vínculo. Recém-chegado ao Peixe, ele mostrou estar atento à situação da equipe no Campeonato Brasileiro. O Santos é o 15º colocado na tabela, com 16 pontos.
Leia mais:
Vinicius Jr. é eleito melhor do mundo pela Fifa e repete Romário, Ronaldo e Ronaldinho
Bidu escolhe melhor momento e prevê 'coisas grandes' para o Corinthians em 2025
Arrascaeta como 10 não surpreendeu meia, mas sim nova diretoria do Flamengo
Qual a estratégia de Ronaldo para emplacar candidatura à presidência da CBF
- O meu objetivo é continuar no Santos após esse período de empréstimo. Se Deus quiser vai dar tudo certo para eu renovar. Quero dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa, que merece - disse.
- Temos que fazer de tudo para essas 20 rodadas subir na tabela, o lugar do Santos não é lá em baixo, é no G4. O Santos é grande não tem que ficar no fim da tabela. Temos que trabalhar. Procuro ajudar a marcar, isso é essencial. Como sou novo preciso ajudar a marcar, e ajudar os companheiros a conquistar os pontos que precisamos - acrescentou.