O polêmico presidente vascaíno Eurico Miranda não gostou das declarações de Dagoberto e avisou, nesta terça-feira (19): "Atleta não pode ter opinião diferente da minha no Vasco". No último domingo (17), o atacante se mostrou conformado com o empate do time contra o Figueirense fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou, ainda, que o Vasco não tem condições de disputar o título.
Nesta tarde, Eurico entrou na sala de imprensa de São Januário para bradar sua posição sobre as projeções do time para a temporada, atitude incomum na rotina do clube. "O time vai disputar o título e ninguém faz e não tem direito de fazer qualquer previsão antecipada", considerou. "Atleta, profissional ou dirigente não pode ter opinião diferente da minha no Vasco."
Nas duas rodadas do Brasileiro realizadas até o momento, o Vasco obteve apenas dois empates e não marcou um gol sequer. No sábado, o time terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória na competição. Antes disso, nesta quarta, enfrenta o Cuiabá, pela Copa do Brasil, em casa.