A Espanha apresentou nesta quarta-feira o uniforme que vestirá na busca pela defesa do título da Copa do Mundo, no próximo ano. Em evento que contou com seus titulares e reservas em Madri, a seleção espanhola exibiu seus trajes totalmente vermelhos, incluindo meia e calção.
Para reforçar a opção pelo vermelho, o evento teve como título "La Roja o Ninguna" (A vermelha ou nenhuma outra). No novo uniforme, o vermelho só não domina os detalhes da meia, calção e camisa. Marca do patrocinador, emblema da federação espanhola, estrela de campeão - em referência ao título de 2010 - e o logo da Fifa aparecem em dourado.
Na camisa, o nome do jogador e a numeração também aparecem nesta cor. Já a roupa dos goleiros será dominada pelo azul, mais escuro nos calções e mais claro na camisa. As meias terão os dois tons. O novo uniforme terá a estreia já nos dois próximos amistosos da Espanha. A atual campeã mundial vai enfrentar Guiné Equatorial no dia 16, em Malabo, e a África do Sul, em Johannesburgo, no dia 19, próxima terça-feira.