Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Entenda como ficará relação entre Palmeiras e empresas de Leila

Carolina Alberti - UOL/Folhapress
17 jan 2024 às 14:43

Compartilhar notícia

- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras se prepara para a estreia no Campeonato Paulista e seguirá tendo a Arena Barueri como alternativa para os jogos onde não puder contar com o Allianz Parque. Além disso, segundo a presidente Leila Pereira, a delegação deve aproveitar mais o avião da Placar comprado por ela no meio do ano passado.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Leila apontou a Arena Barueri e o Pacaembu como alternativas para quando não for possível jogar no Allianz Parque. Ela afirmou que a comissão técnica escolherá o melhor estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
US$ 30

Ingressos para Fla, Flu, Botafogo e Palmeiras custam a partir de R$ 184 no Super Mundial

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras aguarda venda de destaque do Brasileirão para avançar por reforço

Imagem de destaque
Liberação antecipada

Porto gosta de oferta, mas São Paulo congela negócio por Wendell

Imagem de destaque
Novo presidente

Sem ajuda prévia de Landim, Bap toma posse e inicia transição no Flamengo


A dirigente alviverde é dona - ao lado do marido - da Crefipar, empresa que assumirá a administração da Arena Barueri. O contrato é válido por 35 anos.

Publicidade


Leila afirmou, porém, que o Palmeiras "não tem obrigação nenhuma de jogar na Arena Barueri". 


"Quando não for possível jogar no Allianz Parque em virtude dos shows, existe Barueri, que a gestão é de uma empresa minha e do meu marido, que não tem nada a ver com o Palmeiras, e terá o Pacaembu. Onde a nossa comissão técnica achar melhor jogar, vai jogar. O Palmeiras não tem obrigação nenhuma de jogar na Arena Barueri, em hipótese nenhuma", disse a presidente.

Publicidade


Leila afirmou ainda que o estádio passará por melhorias: "com a nossa administração, ele vai ficar muito bacana. Nós vamos fazer reformas e ele vai ficar muito bom".


Neste momento, o Allianz Parque tem dois eventos marcados em datas próximas a jogos do Paulista. O Festival CarnaUOL acontece dia 27 de janeiro, um dia antes do clássico contra o Santos. O grupo Twice se apresenta nos dias 6 e 7 de fevereiro, e no dia 8 o Palmeiras recebe o Ituano.

Publicidade


Em relação ao avião, Leila afirmou que ele "está no departamento médico", mas estará à disposição do clube em breve. A dirigente explicou que a sua aeronave passa por manutenção.


"O Palmeiras vai continuar utilizando, lembrando que o Palmeiras não paga absolutamente nada para utilizar a aeronave. Não está utilizando agora, porque o avião está no departamento médico. Brincadeiras à parte, ele está em manutenção, e assim que estiver de volta, vai voltar a usar a aeronave", afirmou Leila.

Publicidade


"Enquanto eu for presidente do Palmeiras, eu vou fazer o possível para que os nossos atletas e a nossa comissão técnica tenham o maior conforto possível, porque com esse calendário enlouquecido do futebol brasileiro, essa logística é extremamente importante", disse a presidente.


No ano passado, o uso do avião de Leila Pereira gerou desconforto entre conselheiros do Palmeiras. Um grupo, inclusive, enviou uma carta ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), cobrando explicações. Leila retaliou as cobranças e chegou a tirar ingressos dos envolvidos.


A última vez em que a delegação palmeirense viajou no avião da Placar foi no fim de outubro. Na ocasião, o time esteve na capital paranaense para enfrentar o Coritiba.


Imagem
Concha Acústica de Londrina recebe encontro em prol da paz e da tolerância religiosa
Na manhã de sábado (20), das 8h às 10h, a Concha Acústica de Londrina sedia o Londrina Religiões Unidas pela Paz e em Prol da Tolerância Religiosa.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade