Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reta final

Endrick tem lesão detectada, não preocupa Palmeiras e pode ter despedida

Flavio Latif - UOL/Folhapress
16 mai 2024 às 15:00

Compartilhar notícia

- Joilson Marconne/CBF
Publicidade
Publicidade

Endrick teve lesão detectada, mas o Palmeiras é otimista para que o atacante tenha sua despedida nesta reta final no clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

O Palmeiras divulgou que o camisa 9 teve detectado um edema na coxa direita. O atleta foi reavaliado na manhã de hoje e já está fazendo tratamento com Núcleo de Saúde e Performance.

Publicidade


A reportagem apurou que a lesão não preocupa o Palmeiras para que o jogador atue antes de concluir a transferência para o Real Madrid. A lesão é um problema menor do que aquele de quando ele retornou dos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha.


Se Endrick estiver saudável, ele poderá atuar contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (23), e contra o San Lorenzo, no dia 30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem de 17 anos se apresenta à seleção brasileira no dia 3 e depois não será mais atleta do Alviverde.

Publicidade


A presença do atleta nos confrontos vai depender de uma evolução diária, mas o cenário é otimista. Endrick jogou a fase decisiva do Paulistão no sacrifício e com muitas dores.


O camisa 9 desabou sozinho no gramado aos 13 minutos do segundo tempo na partida contra o Del Valle. Ele recebeu algumas faltas duras durante o jogo, inclusive no começo da etapa final, e foi ao chão após o gol anulado de Gustavo Gómez de cabeça.


Endrick sentiu dores na perna e saiu de campo no carrinho da maca. Veiga entrou no lugar da joia alviverde. O atacante foi mancando da linha lateral ao banco de reservas e depois usou uma bolsa de gelo na região do adutor.


Imagem
Palmeiras vence Del Valle, vai às oitavas, mas vê Endrick sair lesionado
O Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 2 a 1 na noite desta quarta (15), no Allianz Parque, e garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade