Kaká está de férias no Brasil e aproveitou para fazer uma visita ao CT do São Paulo. No local, o jogador do Milan (ITA) pôde rever amigos de sua época no Morumbi e contou que tem a vontade de voltar ao clube que o revelou.
- Pretendo voltar, mas não sei quando isso vai acontecer. Espero que um dia eu possa jogar no São Paulo novamente. Vamos ver quando isso poderá acontecer - disse o jogador, ao site oficial do clube.
Após o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, dizer no mês passado que o meia é a "cara" do São Paulo, foi a vez do técnico Muricy Ramalho elogiar o jogador. O treinador, porém, manteve os pés no chão e disse que a volta do jogador ao clube do Morumbi não passa de um sonho.
- É um jogador que jogou muitos anos pelo São Paulo. A visita dele é boa, muito diferente. Ele é caríssimo, tem contrato por muito tempo, quem não gostaria de ter o Kaká? Mas isso não passa de um sonho - enfatizou Muricy.
Kaká vestiu a camisa tricolor de 1999 a 2003. Pelo clube, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001. São-paulino assumido, o jogador disse que acompanha o time mesmo morando na Itália.
- Sempre acompanho. Como todo são-paulino, a minha expectativa é de que o clube consiga conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil - completou.