O entrevero público entre Felipão e Kleber ganhou mais um capítulo no final da tarde desta sexta-feira. Aparentemente, um capítulo final. Em um vídeo postado no site oficial do Palmeiras, o atacante fala à torcida, pede desculpas ao treinador e culpa as críticas recebidas de torcedores, via Twitter, pelas reclamações que fez em seu microblog.
"Gostaria de esclarecer o acontecido pelo Twitter, gostaria de dizer que respeito muito o torcedor, respeito muito o Felipão, respeito muito o clube, e me senti no direito de responder até pelas cobranças que estavam vindo pelo Twitter em relação a mim", começou a explicar.
Depois, encheu a bola de Luis Felipe Scolari para demonstrar arrependimento. "Queria deixar bem claro que respeito muito o Felipão, um cara que tenho como ídolo, existe realmente uma hierarquia dentro do clube e eu sei isso".
Na sequência, o atacante culpou seu temperamento quente pelo ocorrido, remetendo à imagem de ''Gladiador'' que tem junto à torcida. "Você torcedor sabe da minha personalidade, sabe como eu penso, sabe o meu jeito de agir, sempre fui assim em qualquer clube que passei, sempre tentei resolver as coisas internamente, algo legal até pra não expor o nome e a imagem do clube."
Kleber se comparou a um torcedor para justificar a cabeça quente: "Vocês também sabem bem o que é isso porque às vezes vocês também não controlam a emoção, desculpa mesmo".
Para terminar, o atacante demonstrou que quer manter a faixa de capitão do time, apesar do entrevero com o treinador. "Fico muito feliz de ter recebido a faixa de Felipão. Sou muito grato por ele ter tido essa confiança em mim, que espero que não acabe por causa desse episódio", completou Kleber.