Futebol

Em tentativa de assalto, mãe de jogador Roger é baleada

02 mar 2011 às 22:21

A comissária de bordo Geuse Galera, mãe do jogador de futebol Roger Flores, meio-campo do Cruzeiro, foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite de hoje, em Ipanema, na zona sul do Rio. Ela foi ferida no braço e encaminhada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. O namorado dela, Luiz Paulo Viola, 52 anos, que teria tentado reagir à abordagem dos bandidos, foi baleado e morreu no local.


O jogador, que é casado com a atriz Deborah Secco, estava disputando uma partida da Taça Libertadores da América na Colômbia quando o crime ocorreu. Assim que foi informado sobre o assalto, Roger entrou em contato com amigos e ex-integrantes do departamento médico do Fluminense, time pelo qual foi revelado na década de 90, para pedir auxílio à mãe.



De acordo com testemunhas do crime, Geuse e Luiz Paulo estavam numa moto quando os bandidos tentaram emparelhar com eles na Rua Almirante Saddock de Sá. A região é uma das áreas mais nobres da cidade.


Policiais da Delegacia de Homicídios e do 23º BPM (Leblon) fecharam a rua para periciar o local. Os bandidos escaparam e não havia informações sobre quantas pessoas participaram do assalto. Depois de ser levada para o Hospital Miguel Couto, que é da rede municipal, a expectativa era que Geuse fosse transferida para uma unidade particular.


Continue lendo