O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0. Titulares e reservas realizaram um treino físico com bola em um dos campos do CT da Barra Funda.
A atividade, que foi supervisionada pelos preparadores físicos do São Paulo e também por Muricy Ramalho, contava com um circuito com três "fases" diferentes.
Os jogadores precisavam passar por cada uma pelo menos uma vez. Elas contavam com exercícios físicos e técnicos com bola. Cabeceios e rebatidas foram treinados, mas a parte física foi a mais trabalhada. Depois, traves pequenas foram colocados no campo e o grupo foi dividido em três para a disputa de um "mini-jogo". Por fim, o famoso "bobinho" foi feito. Dois grupos foram separados para realizarem a atividade, que encerrou a tarde de treinos.
Na saída do campo, o trajeto que os jogadores fizeram tinha um chuveiro, que virou instrumento para brincadeiras do elenco. Osvaldo e Hudson foram "vítimas" de Edson Silva e Ademilson, respectivamente. Quando eles passaram, os colegas abriram o registro, molhando os jogadores. Mesmo com a temperatura baixa em São Paulo e com o banho gelado e inesperado, Osvaldo e Hudson riram da brincadeira.
Luis Fabiano e Paulo Miranda continuam em tratamento no Reffis e não têm previsão para volta. Enquanto Fabuloso trata uma lesão na coxa direita, o zagueiro cuida de um estiramento na coxa esquerda.
Sem confronto no meio da semana, o Tricolor volta a treinar nesta terça-feira, às 9h30, no CT. O próximo adversário da equipe comandada por Muricy Ramalho será o Goiás, no domingo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.