Futebol

Em 'despedida', Milton Cruz exalta São Paulo no G-4

04 mar 2010 às 10:38

O auxiliar Milton Cruz encerrou a sua passagem como técnico interino do São Paulo com um empate por 0 a 0 com o Oeste, na noite de quarta-feira, em Araraquara, mas mesmo assim não ficou insatisfeito com o resultado. Ele fez questão de exaltar o fato da equipe do Morumbi seguir no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista.

"Os times, quando jogam em casa com o São Paulo, se fecham. O campo prejudicou um pouco hoje [quarta-feira]. Criamos bastante oportunidades, mas o goleiro deles foi feliz. O empate ficou de bom tamanho. Estamos no G4", afirmou, destacando a atuação de Neneca, goleiro do Oeste.

Ricardo Gomes sofreu uma pequena alteração vascular cerebral após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Depois disso, o time foi dirigido por Milton Cruz na derrota por 2 a 1 para o Once Caldas, na Colômbia, pela Libertadores, no triunfo por 5 a 1 sobre o Monte Azul, em Barueri, e no empate com o Oeste, ambos pelo Paulistão. Recuperado, Gomes voltará a dirigir a equipe contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.


Continue lendo