Sorrindo a toa. Era assim que Jadson estava na manhã desta sexta-feira durante treinamento realizado pelo técnico Mano Menezes no CT Joaquim Grava. A ausência do jogador no clássico diante do São Paulo, parece não incomodar. O clima entre os atletas era de descontração.
Num primeiro momento, Mano Menezes fez um treino técnico colocando 14 jogadores na equipe titular. Entre eles, Bruno Henrique, Renato Augusto, Danilo e Luciano. Os três últimos são os mais cotados para substituir o camisa 10. Entretanto, o treinador alvinegro ainda faz mistério e não revela a escolha.
Durante a atividade, Jadson atuou junto aos reservas. O goleiro Cássio era o que mais falava com o time, corrigindo posicionamento e pedindo atenção na marcação. Depois, foi realizado o tradicional "rachão". Reservas e titulares se misturam num treino recreativo. A cada gol marcado, Jadson era o alvo preferido dos atletas. O jogador sorria e brincava. - Está bonito - divertia-se o atleta.
Ao final do treino técnico e da atividade recreativa, o jogador correu ao redor do gramado. O restante do grupo, que se dirigia ao vestiário, aplaudiu o companheiro. Sorrindo, Jadson deu mais alguns piques.
Por questões contratuais, o camisa 10 alvinegro não entrará em campo diante do ex-time. O mesmo acontece com Alexandre Pato, pelo lado do São Paulo. Na transação que envolveu a troca dos dois atletas, ficou acertado que ambos não atuariam em Majestosos enquanto ainda houver vínculos com os ex-clubes.
A partida entre Corinthians e São Paulo acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Barueri.