Futebol

Elias descarta clima de final antecipada para o Botafogo

16 set 2013 às 20:00

Cruzeiro e Botafogo, os dois primeiros colocados do Brasileirão, se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Será a chance do time carioca se aproximar do rival mineiro na luta pela liderança do campeonato - a diferença entre eles é de quatro pontos (46 a 42). Mas o elenco botafoguense evitar encarar esse jogo pela 22ª rodada como uma final antecipada.

"Para nós, todos os jogos são finais. É um duelo importante entre primeiro e segundo colocados. Tenho certeza que será um grande jogo. Estamos concentrados, sabendo da nossa responsabilidade. Independente de ser contra o Cruzeiro, o foco e a garra serão mantidos", avisou o atacante Elias, que marcou os dois gols do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro.


Contratado pelo Botafogo em maio, após se destacar pelo Resende na disputa do Campeonato Carioca, Elias já marcou sete gols pelo clube e comemora o bom momento. "Graças a Deus, Papai do Céu tocou no coração do professor Oswaldo (o técnico Oswaldo de Oliveira), que me trouxe para cá", afirmou o atacante de 26 anos, que está recebendo a maior oportunidade da sua carreira.

Agora, ele se prepara para o desafio de enfrentar o zagueiro Dedé, um dos titulares do líder Cruzeiro. "É um excelente zagueiro, mas espero repetir o que tenho feito pelo Botafogo. Eles são bons e nós também somos. Esperamos fazer uma boa partida fora de casa", disse Elias, mostrando confiança em mais uma vitória botafoguense, para esquentar a briga pelo título brasileiro.


Continue lendo