A derrota para o São Paulo no Mineirão não pode abalar o líder Cruzeiro. Esse foi o recado dado pelos jogadores do time mineiro, nesta quinta-feira, dia seguinte ao inesperado revés para o combalido rival paulista, que tenta se afastar da zona de rebaixamento.
"Não podemos perder a nossa vontade de ganhar, a nossa gana que estamos mostrando dentro de campo nos jogos. Infelizmente perdemos, mas agora é esquecer, esfriar a cabeça para o próximo jogo", afirmou o meia Everton Ribeiro.
Para o atacante Willian, que desperdiçou gol incrível na noite de quarta, o Cruzeiro tem que reagir rapidamente. Nada melhor que uma vitória em um clássico para resgatar o moral da equipe, avisou o atacante - o duelo com o Atlético está marcado para o domingo.
"É um jogo que todo mundo gosta de jogar, então vamos para o Independência sabendo da qualidade do Atlético-MG. Trata-se de um clássico, então a gente tem que estar preparado para fazer um bom jogo", declarou.
"É um jogo importantíssimo. A palavra do momento é o repouso para que domingo nós possamos estar 100% e ganhar esse jogo", reforçou o lateral Ceará. "Agora é descansar para que a gente possa pontuar em um jogo fora, o que é muito importante", pregou o zagueiro Bruno Rodrigo.