O técnico Dunga pode ter problemas para o amistoso desta terça-feira da seleção brasileira contra a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres. Primeiro jogador a chegar na capital inglesa neste domingo, Elano afirmou não estar 100% fisicamente.
"Tive uma torção no tornozelo esquerdo durante o jogo de quinta-feira e vou falar com o doutor Runco (médico da seleção)", contou o jogador, que se machucou na derrota do Galatasaray para o Atlético de Madrid, por 2 a 1, em Istambul, pela Liga Europa, em jogo que marcou a eliminação do seu time.
Apesar da lesão, Elano acredita que deve estar à disposição do técnico. "Estou super bem, mas é melhor avisar o doutor", disse. "É mais um jogo e espero fazer o melhor possível", afirmou, sobre o último desafio do Brasil antes da Copa do Mundo.
Dunga foi um dos primeiros da delegação a chegar em Londres. Depois de alguns dias na África do Sul, o técnico está na Europa desde sexta-feira. Os jogadores, em voos diferentes, estão sendo aguardados durante este domingo.
Kaká, uma das estrelas da seleção, deve chegar apenas na segunda-feira, e vai direto para o único treino do time antes do amistoso contra a Irlanda.