Futebol

Egídio revela conversa por telefone com Alecsandro: 'Ele está supermotivado'

05 jun 2015 às 17:03

Alecsandro e Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, dizem que a negociação para a chegada do atacante ao Verdão ainda não está concretizada, mas na semana que vem o camisa 9 do Flamengo deve finalizar o acordo até o fim de 2016 com a equipe paulista. Enquanto ainda está na Gávea, o jogador já está buscando informações sobre aquele deve ser seu novo clube, e para isto conversou por telefone com o lateral-esquerdo Egídio.

"O Alecgol é um irmão, falei com ele no telefone, e está supermotivado para vir e somar. É um cara de grupo, estou feliz. Ele tem tudo para dar certo e vir nos ajudar". disse o jogador antes de complementar: "Eu espero concretizar a vinda, ele tem escutado que está quase tudo certo, falei superbem do grupo, comissão técnica, diretoria, que o Palmeiras é grande, tem estrutura boa, e isto é muito importante. Ele está pensando, vendo o que é o melhor para ele, e acatou bem meu respaldo sobre o clube", acrescentou.


O Verdão busca um centroavante para tentar resolver o problema da falta de gols no Brasileiro. São cinco gols em cinco rodadas, e a constante reclamação de que o time chuta pouco a meta adversária. Independente da chegada do amigo Alecsandro, para Egídio, isto não passa de uma má fase.


"Nosso grupo é muito forte, é questão mais de fase que estamos passando. Todo time e jogador passa. A bola não está entrando. Temos grandes atacantes aqui também, como Cristaldo, Leandro Pereira...o problema é a fase, mesmo. Isto já passou, foi embora, e as bolas no domingo voltarão a entrar. O que não pode perder a confiança de um no outro", explicou o camisa 66, que pediu que a vitória no Dérbi em Itaquera sirva de exemplo.


"Faz gol quem chuta, futebol é claro. Nos treinos vocês veem, a gente treina muita finalizações, o professor pede muito, também, mas está faltando isto. Temos que experimentar. Como foi no clássico (contra o Corinthians), em que ganhamos por 2 a 0, o time chutou, arriscou. Agora é pensar no domingo e voltar para casa com três pontos", completou.

Depois do empate em 1 a 1 com o Internacional, no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 19h30, para enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).


Continue lendo