O atacante Edmar esteve fora dos gramados nos últimos dois meses em virtude de uma lesão no tornozelo esquerdo. Sua última partida ocorreu no dia 15 de abril, quando ainda defendia o Maringá, na Copa do Brasil. Agora no Londrina, o atacante briga por uma posição.
"Ninguém gosta de ficar de fora, ainda mais machucado, o que torna esse período difícil para qualquer jogador. Felizmente estou recuperado e ansioso para voltar a jogar, vestir a camisa do Londrina e poder dar alegrias ao torcedor", disse.
"O importante é que todos estejam bem e, quem irá jogar, fica por opção do treinador. Espero ter minha oportunidade já contra o Brasil de Pelotas, mas se não acontecer, é preciso ter paciência e seguir trabalhando porque meu momento vai chegar", ressaltou.
O atacante afirmou que, independente se estará ou não em campo, a equipe está otimista para o próximo compromisso na Série C. "O clima é de confiança, foco no trabalho e muita vontade de vencer. Um resultado negativo pode nos custar a liderança do grupo, por isso, estamos nos preparando da melhor forma possível. Será um jogo difícil, fora de casa, em que vamos ser exigidos ao máximo", apontou.
O Tubarão enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo (28), às 11h, no estádio Bento Freitas. O confronto é válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.