O técnico Edgardo Bauza não escondeu a decepção com a equipe do São Paulo por causa das chances de gol desperdiçadas na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, sábado à noite, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão. Para ele, os gols perdidos foram fundamentais no resultado negativo.
"A falta de efetividade foi crucial para perdermos o jogo, acredito que jogando assim não vamos conseguir ganhar, o primeiro tempo era para ganharmos de dois ou três gols e terminamos perdendo", disse o treinador, lembrando das oportunidades perdidas por Ganso, Lugano e Calleri ainda na primeira etapa.
O argentino fez questão de destacar a dedicação de seus jogadores, principalmente após as entradas de Rogério e Alan Kardec, na segunda etapa, quando passou a atuar com três atacantes. "Fico com a equipe que fez um grande sacrifício, buscou desde o primeiro minuto fazer o gol, não posso me queixar de falta de vontade de meus jogadores em nenhum momento."
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Os jogadores do São Paulo voltarão aos treinos na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Na próxima terça-feira, às 20h30, o tricolor Mogi Mirim, no Pacaembu, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Paulista.