Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", deste domingo, 10, Dunga, ex-técnico da seleção brasileira se rendeu ao bom futebol e não poupou elogios aos atacantes Neymar e Alexandre Pato e o volante Hernanes. O trio não foi convocado pelo comandante para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.
"Neymar tem o dom de driblar em velocidade e tem todas as qualidades para se tornar uma estrela. Já o compararam a Pelé, mas não podemos exagerar", disse Dunga que está desempregado desde a demissão após o Mundial. Além disso, o ex-comandante do Brasil foi questionado sobre Pato.
"Ele é um fenômeno. Mas é poderoso e delicado como uma Ferrari. Pato tem que cuidar dos seus músculos preciosos", enfatizou.
Por fim, Dunga elogiou a nova fase de Hernanes na Lazio, da Itália. "Hernanes já se tornou um protagonista. Eu sempre acreditei no seu talento, por isso o convoquei para as Olimpíadas. Li que é considerado um novo Kaká, mas para mim ele tem potencial para se tornar um jogador de equipe como Pirlo", finalizou.