O técnico Dorival Júnior deu chance aos 26 convocados antes de definir a escalação do Brasil para enfrentar a Inglaterra, sábado, em Wembley.
Dorival misturou todos os jogadores durante o treino desta quarta-feirea (20), no CT do Arsenal. A ideia foi visualizar o comportamento de cada um e ter uma visão geral do grupo.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
A comissão técnica separou até Vinicius Júnior e Rodrygo, dois dos titulares absolutos. Os atletas ainda não sabem quem serão os escolhidos.
A partir da quinta-feira à tarde, Dorival vai esboçar a escalação. O treinador testou mais de um esquema tático e ainda tem dúvidas.
Os titulares certos são Danilo, Beraldo, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Vini e Rodrygo. Richarlison, que voltou de lesão, depende do preparo físico para sair jogando.
No gol, Bento disputa posição com Rafael enquanto Léo Jardim corre por fora. Na zaga, Bremer, Murilo e Fabrício Bruno brigam para ser a dupla de Beraldo. Na lateral esquerda, Ayrton Lucas soma mais pontos que Wendell até aqui.
Sem Casemiro, Douglas Luiz deve ser o parceiro de Bruno Guimarães no meio-campo de Premier League. Na frente, Vini e Rodrygo podem ter a companhia de um centroavante ou até mesmo serem os únicos atacantes, com a entrada de mais um na meia.
Essas dúvidas serão sanadas para os atletas a partir desta quinta, mas para a imprensa a ideia é esconder. Dorival Júnior deixa os jornalistas verem apenas o aquecimento e faz todo o mistério possível.