O técnico Dorival Júnior convoca nesta sexta-feira (23) os jogadores para disputar as duas primeiras partidas deste ano da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O evento será às 11h30 no auditório da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O Brasil enfrenta o Equador, no dia 6 de setembro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em seguida, no dia 10, a seleção joga contra o Paraguai, em Assunção.
Leia mais:
Londrina EC anuncia novo patrocinador máster para as camisas
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco fecham 1ª rodada fora do G4 e quebram escrita de 1974
Santos tenta repatriar o atacante Deivid Washington, do Chelsea
Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo
O jogo contra o Equador marca o retorno da seleção a Curitiba após mais de duas décadas. A última vez que a seleção brasileira fez uma partida na capital paranaense foi em novembro de 2003. Na ocasião, o time comandado por Carlos Alberto Parreira empatou com o Uruguai por 3 a 3 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa da Alemanha, no Pinheirão.
O bom estado do gramado do Couto Pereira e a localização de Curitiba foram decisivos para a CBF escolher o estádio que vai abrigar o jogo da seleção em setembro, segundo a entidade. A capital paranaense está a cerca de um hora e meia de viagem de avião de Assunção, local da partida seguinte do Brasil na competição.